Topo

São Paulo estiliza gramado do Morumbi para lançar nova camisa

21/05/2016 14h58

Depois de correr o risco de ficar interditado devido ao acidente com 25 torcedores durante jogo da Copa Libertadores da América, o Morumbi terá um dia especial neste domingo. Antes do jogo contra o Internacional, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo lançará seu novo uniforme, que faz homenagem justamente ao estádio.

As camisas, produzidas pela Under Armour pelo segundo ano consecutivo, terão estampadas nas mangas as "ondas" tricolores que cercam o gramado do Morumbi. E para promover o lançamento do novo manto, o clube decidiu estilizar o círculo central do campo para fazer alusão aos traços. A expectativa é de bom público após a classificação do time para a semifinal da Libertadores.

Se a camisa principal já foi revelada pelo clube, o segundo uniforme ainda é mantido em sigilo. Funcionários do São Paulo que tiveram acesso ao produto informaram que o manto é predominantemente vermelho e tem gola pólo. As duas peças já têm pré-venda aberta desde o último dia 12 e chegam definitivamente às lojas físicas e on-line nesta semana.