'Vamos explorar as deficiências deles', diz Milton Mendes, sobre Flu

Campeão Pernambucano e da Copa do Nordeste, classificado para a terceira fase da Copa do Brasil e vice-líder do Campeonato Brasileiro. É com essa moral que o Santa Cruz chega para enfrentar o Fluminense, neste sábado, pela segunda rodada do Brasileirão, em Volta Redonda. O técnico Milton Mendes, vendo seu time mais visado por conta da ótima fase (invicto há 15 jogos, 11 sob seu comando), não sobe no "salto alto" e respeita o adversário de logo mais. Porém, para ele, seus comandados têm o que é preciso para manter o 100% na competição.

 

- O adversário tem ótimos jogadores. Respeito o Fluminense, mas também temos atletas capazes e que estão querendo aparecer no cenário nacional. Vamos respeitar o adversário, porém temos os nossos métodos e iremos tentar colocar em prática - afirmou.

 

Milton também disse que, para que seu time saia vencedor, precisa explorar - e bem, as deficiências do adversário.

 

- Nossa estratégia é sempre a mesma. Preparamos isso de acordo com o adversário. Vamos jogar com um time qualificado. Uma equipe que tem excelentes jogadores, mas também temos os nossos. De acordo com a nossa forma de trabalhar, vamos atender às circunstâncias do jogo. Precisamos diminuir o que o Fluminense tem melhor e explorar as deficiências deles. Com esta postura, vamos buscar esse resultado fora de casa - ressaltou.

 

O jogo será realizado às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Ambos os times estrearam com vitória na competição. No Arruda, o Santa Cruz derrotou o Vitória por 4 a 1, enquanto que o Fluminense bateu o América-MG por 1 a 0, no Independência.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos