Brock Lesnar aparece em lista de atletas contratados pelo UFC

Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC e um dos maiores vendedores de pay per view da história da organização pode estar de volta ao evento. Isso porque seu nome foi incluído, neste sábado (21), na lista de lutadores adicionados ao quadro do UFC . A conta "UFC Fighters Info" no Twitter exibe os lutadores que são contratados e dispensados pelo Ultimate e o nome de Lesnar aparece na lista em 21 de maio,

Será que o maior astro do WWE, evento de lutas coreografadas americano, irá deixar a fortuna que faz no show para retornar ao UFC? Aos 38 anos, Brock Lesnar estreou no MMA em 2007 e já foi contratado pelo UFC, onde faturou o título dos pesados ao nocautear Randy Couture, em 2008.

A última luta de Lesnar foi em 2011, quando foi nocauteado por Alistair Overeem. Depois disso, o ex-campeão retornou ao WWE, mas o UFC nunca desistiu de ter o lutador de volta e volta e meia surgiam rumores sobre uma possível negociação. O Ultimate ainda não se pronunciou oficialmente sobre o retorno do gigante americano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos