Com elenco totalmente reformulado, Guarani inicia Série C com goleada

O início da campanha do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro não poderia ser melhor. Embora tenha jogado no seu estádio, Brinco de

Ouro da Princesa, sem a presença da torcida (punição de dois jogos com portões fechados por causa de confusões em partida contra a Portuguesa) e tenha promovido a estreia de dez jogadores o Bugre mostrou bom futebol.

Apesar do desentrosamento, a equipe de Marcelo Chamusca goleou o Guaratinguetá num duelo de paulistas: 4 a 0, com direito a muitos gols perdidos e uma bola na trave. Ainda, quatro estreantes balançaram as redes. Amaro e Ferreira marcaram no primeiro tempo, enquanto que na etapa final, Renato Henrique marcou logo no primeiro minuto, e Deivid deu números finais ao placar.

O resultado colocou o time de Campinas na liderança do Grupo B e mostrou que o Guaratinguetá terá muita dificuldade para manter-se na Terceirona.

Na próxima rodada o Guarani enfrenta o Tombense, que, neste domingo, estreou na competição com o empate por 1 a 1 com o Boa Esporte. O Jogo do Bugre contra a equipe mineira será no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, Minas Gerais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos