Cuca diz não saber quando terá Barrios e cogita Dudu como titular

O técnico Cuca não sabe dizer quando o centroavante Lucas Barrios estará recuperado da lesão na panturrilha que o impediu de enfrentar a Ponte Preta, mas já adiantou que o time pode não ter um "9" de ofício na quarta-feira, contra o Fluminense, no Allianz Parque.

"Ele teve um problema na panturrilha, a gente esperou até o último momento, infelizmente não jogou. Acho que ele fez falta pela característica do jogo. Não sei (quando Barrios estará pronto), mas na cabeça da gente passam outras ideias, até durante o jogo você já fica pensando no próximo. O Dudu estando recuperado é um leque que abre para nós, é uma alternativa", disse.

Na derrota por 2 a 1 diante da Ponte, Cuca manteve Roger Guedes, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus em uma linha de três para municiar o centroavante, que desta vez foi Alecsandro. A atuação do camisa 29, porém, não agradou. Ele saiu no intervalo para Rafael Marques entrar. Ao mesmo tempo, Dudu voltou a jogar depois de um mês, na vaga de Matheus Sales.

Se a ideia do técnico for tirar Alecsandro e escalar Dudu, o posicionamento de Gabriel Jesus deve ser modificado, com o camisa 33 mais próximo da área. "Eu gosto do Jesus como centroavante, quero poder vê-lo jogando dessa forma".

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos