Paulo Victor admite que Flamengo está devendo: 'Todos têm responsabilidade'

Destaque do Flamengo na partida contra o Grêmio - derrota por 1 a 0 -, Paulo Victor não está nada satisfeito com o momento do clube na temporada. Na saída do gramado da Arena, em Porto Alegre, o goleiro admitiu que o elenco rubro-negro está devendo em 2016 e precisa reagir o quanto antes.

- É um momento difícil, todos têm que assumir essa responsabilidade. Estamos devendo muito, mas só juntos vamos sair dessa. Temos que agradecer à torcida que veio e nos apoiou hoje. É com esse grupo que vamos sair dessa. Não vão sair 11 jogadores, não vão contratar 22 jogadores - falou o camisa 48.

O lateral-direito Rodinei também lamentou o resultado negativo em Porto Alegre. Na avaliação do jogador, o Flamengo fez uma boa partida na Arena e acabou castigado com um gol em jogada aérea do Grêmio.

- Estamos vivendo um momento difícil, mas se a gente vencesse seria mérito nosso. Agora é continuar o trabalho forte e pensar na próxima partida.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira. Pela terceira rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta a Chapecoense, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos