Topo

Série C: ASA e Confiança estreiam com empate em Arapiraca

22/05/2016 18h18

O ASA teve a chance de estrear com vitória em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 para Confiança, neste domingo, em partida disputada no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas.

O jogo que começou com um ritmo mais lento e com muito equilíbrio nos minutos iniciais, teve o placar alterado somente depois da marcação de um pênalti para a equipe alvinegra. Jefferson Baiano foi derrubado dentro da área e o meia João Paulo, depois de muita reclamação dos visitantes, bateu sem chances para o goleiro do Confiança.

Após o gol, a equipe alagoana tomou conta da partida e levou a vantagem para o intervalo. No entanto, na segunda etapa não conseguiu manter a mesma força e assistiu ao gol de empate do Dragão. Contratado nesta temporada, Cascata cobrou escanteio e o o meia Valdo marcou um lindo gol para deixar tudo igual em Arapiraca.

Com o resultado, as equipes somam apenas um ponto e deixam a tabela de classificação com os mesmos números de Remo e Cuiabá, que, no sábado, também empataram por 1 a 1.

Ainda neste domingo, Boa Esporte e Tombense repetiram o placar de 1 a 1, no Estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais. Os gols foram marcados por Fellipe Matheus, pelo Boa, e Doriva, pelo Gavião-carcará.