Camacho assina por três anos e é o 12º reforço do Corinthians em 2016

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira o seu 12º reforço na temporada. O meio-campista Camacho, de 26 anos, que se destacou no Paulistão pelo Osasco Audax, assinou contrato de três anos com o clube.

Camacho já treina no CT Joaquim Grava desde a última semana. Restavam o acerto de detalhes burocráticos para que o vínculo até o meio de 2019 fosse formalizado.

O jogador, revelado pelo Flamengo e com passagem por diversas equipes do Brasil, chega sem custos ao Timão, já que o contrato dele com o Audax acabou na última semana.

O Corinthians também acertou com o atacante Bruno Paulo, companheiro de Camacho no Audax. Contudo, ele teve de passar por uma cirurgia no pé direito e ainda não assinou contrato. A previsão é de que ele esteja apto a atuar apenas em julho.

Além de Camacho, o Corinthians já contratou outros 11 atletas neste ano: os zagueiros Balbuena e Vilson, o volante Willians, os meias Giovanni Augusto, Marlone, Marquinhos Gabriel e Guilherme, e o atacante André. Além deles, chegaram Alan Mineiro, Moisés e Douglas, todos do Bragantino, já emprestados pelo Timão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos