Topo

Diretor do São Paulo banca Denis: "é um goleiro que a gente confia"

23/05/2016 16h01

Após a apresentação do atacante Ytalo, nesta segunda-feira, a diretoria do São Paulo aproveitou para falar sobre outros assuntos. O diretor executivo Gustavo Vieira de Oliveira se posicionou com relação à situação do goleiro Denis, criticado intensamente pela torcida. O dirigente não só bancou o camisa 1, como fez elogios projetou uma renovação de contrato - o vínculo do arqueiro acaba em agosto.

"O Denis é um atleta, um goleiro que a gente confia. Está conosco há sete anos, mostrou seu valor quando teve de entrar em campo. Traz uma carga de suportar aqui, que até o segundo melhor goleiro do mundo teria, o primeiro é o Rogério (Ceni). Tem essa carga de substituir, e ele tem suportado, tem mostrado uma coragem e dignidade para isso. Isso é importante. Com ele tem o Renan (Ribeiro), em quem confiamos tanto quanto o Denis. Nossa visão é que dentro do elenco, encontramos valores no sentido de capacidade técnica de nos resguardar nessa posição", analisou Gustavo.

O diretor ainda falou sobre o contrato do jogador, que termina em agosto. "Do ponto de vista contratual a gente tem conversado, e devemos caminhar. E não adianta só o São Paulo querer, o Denis precisa querer. E se os dois quiserem, vamos caminhar para a renovação", complementou o diretor.