Invicto em 2016, Ernando comemora boa fase no Internacional

Em 2016, o zagueiro Ernando, do Internacional, já soma 14 jogos sem perder. Com ele em campo, o Inter conquistou oito vitórias e seis empates e ainda nesta temporada, em todos as partidas que o jogador atuou, a zaga colorada sofreu apenas sete gols.

- Graças a Deus as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Fico feliz com os números, mas isso devo a todos no grupo. Sozinho ninguém joga. É o esforço de toda equipe durante os jogos e treinos, sempre com a orientação do Argel. Que possamos seguir assim - comentou Ernando.

No último domingo, o zagueiro ajudou o Internacional a conquistar a primeira vitória neste Campeonato Brasileiro. Em pleno Morumbi, a equipe gaúcha superou o São Paulo pelo placar de 2 a 1.

- Conseguimos um grande resultado, não é fácil bater o São Paulo no Morumbi. A equipe se portou muito bem durante os 90 minutos. Levamos um gol, mas o mais importante foi sair com os três pontos. Resultado que nos dá moral para a continuação do Brasileiro - completou o zagueiro.

A próxima partida do Inter no Campeonato Brasileiro será na quinta-feira (26), às 16h, diante do Sport, no Beira-Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos