Leandrão ainda deve ter chance no Vasco, explica Jorginho

Além da procura por um centroavante no mercado, o Vasco já tem no elenco uma opção. É Leandrão, que voltou ao clube após disputar o Campeonato Carioca pelo Boavista. Mas Jorginho avisa que, após o período de empréstimo, o atleta ainda não está na melhor forma.

- A respeito do Leandrão, dependo da questão física. Ele está abaixo, pelas características dele. É um jogador que está sendo preparado um pouquinho mais para frente. Mas o mais importante é que o Thalles se sinta confiante. Cada vez mais, confiamos no potencial dele - explica Jorginho.

Sobre Leandrão, o centroavante, hoje com 32 anos, foi contratado no ano passado do Brasil de Pelotas, como a última cartada da diretoria, numa tentativa de fazer a equipe fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ele até começou bem, mas logo caiu de rendimento e foi para o banco.

Para esta temporada, o jogador não estava nos planos iniciais, por isso passou os primeiros meses do ano na equipe de Saquarema. Como tem contrato com o clube de São Januário até o final do ano que vem, deve ser mesmo utilizado no decorrer desta temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos