Reapresentação do São Paulo tem reforço no campo e Hudson fora

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, após ser derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Edgardo Bauza comandou um jogo-treino entre quem não jogou ou atuou pouco na partida do Morumbi contra um time formado por garotos do sub-19. A atividade serviu também para confirmar o volante Hudson como desfalque para o jogo de quarta-feira, contra o Coritiba, em Curitiba.

O volante deixou a partida no Morumbi, no último domingo, mancando e com muitas dores na coxa esquerda. Há suspeita de lesão e ele passará por exames médicos nesta tarde. O mesmo se aplica ao atacante Calleri, também com problema na coxa. O quadro do argentino, no entanto, é melhor e preocupa menos os médicos.

c

O treino desta segunda foi o primeiro do atacante Ytalo, contratado até o fim do ano. O ex-jogador do Osasco Audax fez uma atividade à parte com o preparador físico Bruno Militano. Ele deve treinar normalmente com o grupo nesta terça-feira. O São Paulo ainda não informou se ele será relacionado para jogar em Curitiba.

No jogo-treino, ficou confirmada a melhora de João Schmidt, recuperado de lesão, e Thiago Mendes, que foi poupado do último jogo com dores. A escalação do time reserva foi: Léo, Auro, Lyanco, Lucão e Caíque; João Schmidt, Thiago Mendes, Luiz Araújo, Lucas Fernandes e Rogério; Alan Kardec.

Com uma contratura muscular na coxa direita, o meia Michel Bastos segue fora e também será desfalque contra o Coritiba. O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira e joga na quarta, contra o Coxa, às 21h50.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos