Topo

Retorno de Léo Lima ao Goiás é uma das novidades na terça de Série B

23/05/2016 19h15

A terceira rodada da Série B começa nesta terça-feira. Dois clubes seguem 100% e outros cinco ainda não perderam na competição. Na parte de baixo, oito equipes ainda não sabem o que é vitória e três desses clubes sequer pontuaram. Confira os melhores jogos deste meio de semana, com destaque para o retorno de Léo Lima ao Goiás depois de seis anos.

Campeão brasileiro da segunda divisão em 2012, o Goiás quer voltar à elite do futebol nacional, e para isso não vai poupar esforços. O atacante Rossi, recém-apresentado, pode pintar como novidade na partida contra o Criciúma, em Santa Catarina. O meia Léo Lima, que voltou ao clube depois de seis anos, já está regularizado e também poderá estrear. Aos 34 anos, o jogador também viajou com a delegação para o sul do país.

Na parte alta da tabela, o duelo que mais chama atenção é o encontro entre Ceará e Atlético-MG. O Vovô soma quatro pontos na tabela e é o atual terceiro colocado, enquanto o time goiano é o vice e sustenta com o Vasco os 100% de aproveitamento.

No sul, a expectativa fica para o desempenho do Bragantino diante do Brasil de Pelotas. O time paulista já estará sem o treinador Léo Condé. O comandante deixou a equipe após 26 partidas e é um das primeiras vítimas das danças dos técnicos. Por coincidência, Condé é um dos cotados para reassumir o Sampaio Corrêa, seu ex-clube e que já não conta mais com o Petkovic, demitido na semana passada.

Recém-promovido à Série B, o Tupi ainda não pontuou e vai continuar tendo vida dura na competição. Mesmo se tratando de um duelo em casa, a equipe de Juiz de Fora vai enfrentar ninguém menos que o Paysandu, campeão paraense e da Copa Verde nas últimas semanas.

Na quarta-feira, Bahia e Joinville duelam na Fonte Nova e fecham a rodada de número três.

3ª rodada da Série B 2016:

19h15:

Ceara x Atlético-GO

Sampaio Corrêa x Paraná

Oeste x CRB

Brasil de Pelotas x Bragantino

Londrina x Náutico

21h30:

Vila Nova-GO x Vasco

Luverdense x Avaí

Tupi x Paysandu

Criciúma x Goiás

Quarta-feira, 19h30:

Bahia x Joinville