São Paulo perde Hudson por lesão; Calleri não preocupa

O capitão Hudson está fora de combate nas próximas partidas do São Paulo. O camisa 25, que deixou o duelo com o Internacional com fortes dores na coxa esquerda, fez exames médicos nesta segunda-feira que apontaram um estiramento no músculo adutor. O clube não informou o prazo para retorno, mas ele já iniciou o processo de recuperação.

Hudson vinha sendo um jogador essencial no esquema do técnico Edgardo Bauza, reforçando a marcação e exercendo liderança como capitão. Em contrapartida, o argentino tem de novo à disposição João Schmidt e Thiago Mendes - recuperados de lesões -, além de Wesley.

Por outro lado, também nesta segunda o São Paulo teve um alívio. Jonathan Calleri não preocupa. Assim como o volante, o atacante também fez exames médicos após a partida com os gaúchos. Foi diagnosticado apenas um desconforto muscular - sem lesão - na coxa esquerda do centroavante, que já iniciou o processo fisioterápico. Artilheiro do elenco, com 12 gols, e da Libertadores da América, com oito, o jogador também é destaque. É possível que seja poupado do duelo desta quarta, contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Sem Hudson e possivelmente Calleri, o técnico Edgardo Bauza pode armar uma formação para o duelo em Curitiba com: Denis, Bruno, Lugano (Lyanco), Maicon e Matheus Reis; João Schmidt (Thiago Mendes), Wesley, Kelvin, Ganso e Centurión; Alan Kardec (Calleri). Rodrigo Caio e Mena estão com as seleções brasileira e chilena, respectivamente, na disputa da Copa América.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos