Topo

Sete jogadores da Seleção Brasileira embarcam para os Estados Unidos

23/05/2016 13h23

No último domingo, os goleiros Diego Alves e Alisson, os zagueiros Rodrigo Caio e Miranda, o volante Luiz Gustavo, o meia Lucas Lima e o atacante Gabriel embarcaram para Los Angeles para encontrar o outro grupo da Seleção Brasileira que já está nos Estados Unidos para a disputa da Copa América Centenario. O septeto iniciou a viagem do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Renato Augusto, Douglas Costa e Rafinha são esperados nesta segunda-feira, data que marca o início da preparação comandada pelo técnico Dunga. O trio, porém, não participará das atividades.

Na terça, Elias chega aos Estados Unidos, e na quarta, Daniel Alves. Já o lateral Filipe Luís e o volante Casemiro só se apresentarão após a decisão da Liga dos Campeões da Europa, no dia 28 deste mês, no próximo sábado, em Milão.

O Brasil estreia na competição no dia 4 de junho, contra o Equador, no Rose Bowl. No dia 8 é a vez de encarar o Haiti, na Flórida. A seleção pentacampeã mundial encerra a participação no Grupo B, contra o Peru, no Foxborough, dia 12.