Zagueiro revela conversa no vestiário e 'lavagem de roupa suja' no Grêmio

Dois jogos, um empate e uma vitória. O zagueiro Fred, autor do único gol na vitória sobre o Flamengo, no último domingo, ressaltou a importância de garantir pontos na etapa inicial da competição.

- Estou muito feliz pelo momento, por ter conseguido ajudar, com um gol que eu estava precisando, estava buscando. Sabemos que o campeonato é muito equilibrado e da importância de não perder pontos preciosos - disse o jogador, em entrevista ao SporTV.

Apesar da vitória no último final de semana, o Grêmio foi bastante criticado pela torcida tricolor por conta das eliminações no Campeonato Gaúcho e na Copa Libertadores. O defensor relembrou esses momentos e disse que houve uma 'lavagem de roupa suja' para corrigir os erros que atrapalharam a equipe gaúcha.

- O professor Roger procura conversar bastante durante a semana. Claro que, depois das duas eliminações, as conversas aumentaram e meio que "lavamos a roupa suja" dentro do vestiário, vimos o que precisávamos melhorar e acertar para o Campeonato Brasileiro. A gente sabe da importância do que é o campeonato, muito longo e temos que ter um certo equilíbrio dentro da competição. Vencer dentro de casa e somar pontos fora. Isso é fundamental para uma equipe que quer ficar na parte de cima da tabela - explicou.

O Grêmio retorna a campo na próxima quinta-feira. O time de Roger Machado enfrentará o Atlético-MG, às 21h, no Estádio Independência, em Minas Gerais.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos