Cantona: 'Torcedor do United não vai gostar de Mourinho'

Aniversariante do dia e ídolo do Manchester United, Eric Cantona apostou contra José Mourinho, técnico prestes a ser anunciado pelos Diabos Vermelhos. Para o francês, o português não ter o perfil do clube de Old Trafford.

- Creio que os torcedores não gostarão do trabalho de Mourinho. Não acho que seus times têm o estilo que agradam aos torcedores do United. Adoro a sua personalidade, a paixão que tem pelo jogo, o seu humor. É muito inteligente, exige 100% dos seus jogadores. E, claro, ganha.

Para Cantona, Pep Guardiola seria o nome ideal para substituir Louis Van Gaal, despedido na última segunda-feira. No entanto, a menina dos olhos do francês já está acertado com o arquirrival Manchester City.

- Adoraria Guardiola no United. Ele é o único que pode mudar alguma coisa. Pep está em Manchester, mas no clube errado - opinou o ex-camisa 7 dos Diabos Vermelhos.

Nesta terça-feira, Cantona completa 50 anos. Ele defendeu o Manchester United de 1992-1997. O ídolo gaulês ganhou três Campeonatos Inglês (1993, 1994, 1996, 1997) três Supercopa da Inglaterra (1993, 1994, 1996) e duas Copa da Inglaterra (1994, 1996),

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos