Contra o Grêmio, Marcelo Oliveira não poderá contar com 11 jogadores

O Atlético-MG não poderá contar com mais dois jogadores para o confronto contra o Grêmio, neste quinta-feira, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Dátolo e Carlos Eduardo reforçam a lista de desfalques, que agora, já são 11. Oito deles podem ser considerados titulares do Galo. O argentino sofreu um estiramento na parte posterior da coxa direita, enquanto o meia-atacante apresentou um edema na coxa esquerda.

Com a lesões de Dátolo e Carlos Eduardo, agora o departamento médico conta com seis jogadores. Os outros quatro são: o zagueiro Leonardo Silva, o lateral Mansur e os atacantes Luan e Lucas Pratto.

Robinho já está recuperado da contusão na coxa esquerda e pode treinar, porém o camisa 7 ainda está fazendo recondicionamento físico. O atacante também extraiu um siso, outro motivo para desfalcar o Galo contra o Grêmio.

O zagueiro Erazo e o meia Cazares, estão servindo a seleção do Equador, na Copa América Centenário. Outro que disputará a competição será o lateral esquerdo Douglas Santos, pelo Brasil.

O último nome da lista dos ausentes é o do volante Leandro Donizete, que cumprirá a terceira de quatro partidas de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de justiça Desportiva, por conta de um soco dado em Douglas, do Grêmio, no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos