Cruzeiro embarca para Recife de olho na primeira vitória e com desfalques

O Cruzeiro não teve um bom começo no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe mineira joga em Recife, onde visita o líder Santa Cruz e busca a primeira vitória na competição. E, com as ausências dos lesionados Robinho e Alisson, a Raposa já está a caminho da cidade nordestina, onde chega ainda na tarde desta terça.

Sem poder contar com o meia e o atacante, que se recuperam de edemas na coxa, o técnico Paulo Bento vai comandar um treino ainda neste dia 24, no CT do Sport. Mas há boas notícias: o técnico terá as voltas do lateral Lucas e do volante Lucas Romero, suspensos no empate por 2 a 2 contra o Figueirense, no último sábado, no Mineirão.

A partida entre Santa Cruz e Cruzeiro, atualmente 16º colocado na tabela, será realizada às 21h45 (de Brasília), nesta quarta, no Arruda, e será válida pela 3ª rodada do Brasileirão.

Os 23 relacionados para o jogo desta quarta:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Léo

Lateral-direito: Lucas

Lateral-esquerdo: Bryan

Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Henrique, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Élber, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Miño

Atacantes: Douglas Coutinho e Willian

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos