Topo

Desfalcado, Galo aprimora finalizações para duelo ante Grêmio

24/05/2016 15h59

Visando a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG aproveitou o treino da última segunda-feira para calibrar as finalizações. Na Cidade do Galo, o técnico Marcelo Oliveira fez os jogadores reservas treinarem exaustivamente chutes a gol.

O objetivo do treinador é que seus comandados cheguem para o duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, no Independência, mais eficientes quando as chances forem criadas - o que não aconteceu diante do Atlético-PR, no último domingo, quando a equipe mineira desperdiçou boas oportunidades e empatou em 1 a 1, fora de casa.

Para o confronto contra os gaúchos, Marcelo Oliveira terá muita dor de cabeça para escalar o Galo. Isto porque, ele terá nada mais, nada menos que oito desfalques. São eles: Leonardo Silva, Lucas Pratto, Robinho e Luan (lesionados), Erazo, Cazares e Douglas Santos (convocados para a Copa América) e Leandro Donizete (suspenso).

A partida desta quinta-feira será válida pela 3ª rodada do Brasileirão e está prevista para começar às 21h (de Brasília).