Topo

Dorival sinaliza Longuine e Paulinho como titulares do Santos

24/05/2016 13h16

O técnico Dorival Júnior parece ter definido os substitutos de Lucas Lima e Gabigol, que estão na Seleção Brasileira. Nesta terça-feira, véspera da partida contra o Figueirense (que será às 19h30, no Orlando Scarpelli), o treino do Santos foi fechado à imprensa durante a maior parte do tempo. No fim, com a entrada já liberada, foi possível ver os jogadores sem coletes, com Longuine e Paulinho entre os titulares.

Desta forma, o time que vai a campo deve ter: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

Esta partida será a primeira sem a dupla da Seleção. Caso o Peixe consiga a vitória, vai igualar o número de conquistas fora de casa no ano passado pelo Nacional, em que só venceu o Cruzeiro.

Com os portões fechados, Dorival comandou a atividade por quase duas horas. Os jogadores também assistiram vídeos do Figueirense, como costumam fazer antes de todas as partidas.

A delegação do Santos viaja para Florianópolis na tarde desta terça-feira e retorna na quinta-feira, de tarde. No mesmo dia, pela manhã, o elenco faz um treino regenerativo no hote que ficará hospedado, em Santa Catarina.