Fora dos planos do Palmeiras, meia Régis encaminha acerto com o Bahia

O meio-campista Régis está muito próximo de ser anunciado como o novo reforço do Bahia para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador encerrou o empréstimo com o Palmeiras, já que não estava sendo aproveitado, e será repassado ao Tricolor de Aço pelo Sport, de Recife, clube que detém seus direitos econômicos. Régis deve assinar por duas temporadas e é aguardado em Salvador nesta quarta-feira.

O meia de 23 anos tem contrato com o Rubro-Negro até 2019 e fez bom Brasileirão no ano passado. Foi contratado pelo Verdão por empréstimo em janeiro, mas disputou apenas quatro partidas, não marcou gol e teve pouco sucesso com Marcelo Oliveira no clube.

Também não estava nos planos de Cuca para a sequência da disputa do Brasileirão. Alguns clubes chegaram a demonstrar interesse no jogador, mas o Tricolor foi o escolhido pelo atleta.

Quem também está fora dos planos do Palmeiras é o zagueiro Leandro Almeida. Lesionado, trata na Academia de Futebol, mas será emprestado pelo clube nos próximos dias, pois não será utilizado por Cuca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos