Topo

Fora dos planos do Palmeiras, meia Régis encaminha acerto com o Bahia

24/05/2016 14h39

O meio-campista Régis está muito próximo de ser anunciado como o novo reforço do Bahia para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador encerrou o empréstimo com o Palmeiras, já que não estava sendo aproveitado, e será repassado ao Tricolor de Aço pelo Sport, de Recife, clube que detém seus direitos econômicos. Régis deve assinar por duas temporadas e é aguardado em Salvador nesta quarta-feira.

O meia de 23 anos tem contrato com o Rubro-Negro até 2019 e fez bom Brasileirão no ano passado. Foi contratado pelo Verdão por empréstimo em janeiro, mas disputou apenas quatro partidas, não marcou gol e teve pouco sucesso com Marcelo Oliveira no clube.

Também não estava nos planos de Cuca para a sequência da disputa do Brasileirão. Alguns clubes chegaram a demonstrar interesse no jogador, mas o Tricolor foi o escolhido pelo atleta.

Quem também está fora dos planos do Palmeiras é o zagueiro Leandro Almeida. Lesionado, trata na Academia de Futebol, mas será emprestado pelo clube nos próximos dias, pois não será utilizado por Cuca.