Goleador no sub-20, Kaue renova com o Palmeiras até o fim de 2018

Uma das principais joias do sub-20 do Palmeiras prorrogou seu vínculo com o clube nesta terça-feira. Trata-se de Kaue da Silva, cujo contrato iria até o fim de 2017 e foi estendido até dezembro de 2018 pelo Verdão. Kaue soma quatro títulos pelo Alviverde e nesta temporada já anotou seis gols. Ano passado, chegou a ser relacionado por Marcelo Oliveira para o time profissional.

Kaue, de 19 anos, atuou em seis partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, tendo anotado três gols e dado três assistências. Em dois jogos do Campeonato Paulista sub-20 de 2016, Kaue tem dois gols e mais um passe para tento. Com Marcelo Oliveira, ano passado, não entrou em campo, mas foi relacionado e treinou com o profissional.

- Fico muito feliz com essa renovação, é uma realização profissional e pessoal muito grande para mim. Sou muito grato ao Palmeiras e a todos que me apoiaram e me apoiam ao longo da minha carreira. Tenho um objetivo muito bem traçado, que é subir ao profissional e fazer história nesse clube. O primeiro passo foi dado, estou no clube desde 2011, venho fazendo meu trabalho no Sub-20, me dedicando ao máximo, me aperfeiçoando na base e sei que minha hora vai chegar - disse a joia.

Desde 2010, Kaue acumula quatro títulos com a camisa do Palmeiras: Campeonato Paulista Sub-13 (2010), Copa do Brasil Sub-15 invicto (2012), International Cup Sub-17 (2013) e Aspire Tri-Series Sub-17 (2014).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos