Reforço do Vasco, Fellype Gabriel rasga elogios ao camisa 10 Nenê

Novo reforço para o meio de campo do Vasco para a sequência da temporada, Fellype Gabriel elogiou o camisa 10 Nenê. Durante a apresentação na tarde de segunda-feira, em São Januário, a qualidade técnica do companheiro foi destacada por pelo recém-chegado.

- Nenê é um um jogador que dispensa comentários, tem uma capacidade técnica espetacular. Já o conhecia, na época do Qatar joguei contra ele uma vez. E com o trabalho feito aqui pelo Caprres, dá condições de nos destacarmos - afirmou Fellype Gabriel, antes de completar sobre a invencibilidade de 29 jogos:

- Quanto mais jogos sem perder, maior a confiança. O Vasco conseguiu a arrancada em um momento importante. O time vem invicto, foi campeão e manter isso é importante. Quando entrar em campo, vou fazer de tudo para honrar da melhor maneira possível essa camisa.

Ainda sem Fellype Gabriel, o Vasco entra em campo às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira diante do Vila Nova, em Brasília, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos