Jogando em casa, Criciúma vence Goiás com facilidade pela Série B

O Goiás visitou o Criciúma na noite desta terça-feira e viu o adversário ser superior, saindo com a vitória por 3 a 1, no Heriberto Hulse, em Criciúma. Time foi mal em estreia de Léo Lima e não conseguiu explorar os contra-ataques. Os gols do time catarinense foram marcados por Roberto, Nathan e Elvis. Já o gol de honra do Goiás foi de autoria do atacante Cassiano.

O JOGO

O Criciúma começou com mais volume de jogo e chegou com perigo algumas vezes, mas pecando na hora de finalizar ao gol. Time goiano parecia assustado e tinha dificuldades para sair jogando. O Tigre conseguiu abrir o placar com o atacante Roberto, de cabeça. Com 39 minutos os donos da casa ampliaram com o zagueiro Nathan que subiu mais que a zaga esmeraldina para fazer o segundo antes do fim da primeira etapa.

Na volta para a parte final do jogo, o Goiás conseguiu melhorar e equilibrar a partida diante do Criciúma. Aos 32 minutos, Elvis recebeu e mandou no canto esquerdo de Renan, fazendo o terceiro do time catarinense no jogo. Já no fim, o atacante Cassiano conseguiu diminuir, mas já era tarde e o time visitante foi mesmo derrotado por 3 a 1, fora de casa.

Com a derrota, o Goiás despencou da quinta colocação para o 11º lugar, com quatro pontos conquistados. O Criciúma acumulou sua segunda vitória na Série B e chegou a terceira colocação, com 7 pontos.

A próxima partida do Goiás será contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira, às 20h30, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. No mesmo dia, o Criciúma também volta aos gramados para enfrentar o CRB, às 19h15.

Confira os jogos que aconteceram no mesmo horário

Vila Nova 0 x 2 Vasco

Luverdense 1 x 1 Avaí

Tupi 5 x 1 Paysandu

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos