Topo

Jonathan nega revanche contra o Palmeiras por eliminação em 2015

Jonathan prevê jogo difícil contra o Palmeiras em São Paulo - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Jonathan prevê jogo difícil contra o Palmeiras em São Paulo Imagem: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

25/05/2016 08h45

Eliminado nos pênaltis pelo Palmeiras na Copa do Brasil de 2015, o Fluminense reencontra nesta quarta-feira (25), às 21h45, o rival paulista no Allianz Parque. A partida não terá um sentimento de revanche para o Tricolor das Laranjeiras, o que não reduz a importância do confronto para a equipe de Levir Culpi, que busca recuperar os pontos perdidos diante do Santa Cruz em casa.

"Não vejo este sentimento de revanche nos treinos. Até no vestiário. Foi um jogo onde o Fluminense teve chances de ganhar, tanto no tempo normal quanto nas penalidades. O Fred jogou no sacrifício e, em plenas condições, sabemos que ele poderia ter matado o jogo. Mas isso fica no passado, já se passou muito tempo. É outro jogo, com outros jogadores. Estamos com outro treinador", avaliou o lateral direito Jonathan, que já estava no clube, mas não atuou naquela partida.

Contratado no fim de 2015, Jonathan é um dos titulares absolutos de Levir Culpi, que assumiu após a queda de Eduardo Baptista, em fevereiro deste ano. Para o camisa 2, o duelo diante do Palmeiras, em São Paulo, já deve ser encarado como uma decisão pelo elenco do Flu.

"É um jogo de decisão. O Brasileiro é muito difícil. O Palmeiras vem de derrota, então acredito que eles terão uma vontade de vencer ainda maior. Jogando em casa, diante do torcedor. É um jogo de seis pontos. Tudo que somarmos agora pode nos ajudar com uma gordurinha lá na frente", disse.