No aguardo por Muricy, Flamengo adota silêncio absoluto sobre futuro do futebol

À espera de uma resposta de Muricy Ramalho, o Flamengo adota silêncio absoluto sobre as tão esperadas mudanças no futebol. O Rubro-Negro não vai se manifestar até receber um posicionamento do atual treinador, que segue em São Paulo fazendo exames após sofrer de arritmia cardíaca. O futuro de outros profissionais do clube também está atrelado à situação.

Muricy tem contrato com o Flamengo até o fim de 2017 e muita moral com a diretoria. Apesar da pressão de algumas correntes no clube, o treinador só deixará o Rubro-Negro se for informado pelos médicos de que isso é realmente necessário e urgente.

O silêncio rubro-negro é também um sinal de respeito a Muricy. O nome de Abel Braga começa a ser especulado na Gávea, mas os dirigentes não falam sobre o tema. O clube só partirá em busca de um novo comandante caso o atual treinador dê o sinal de que não seguirá à frente da equipe. Qualquer investida neste momento pode ser encarada como uma indelicadeza e também uma falta de consideração com o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos