Romarinho marca, e El Jaish avança na Liga dos Campeões da Ásia

  • AFP PHOTO / KARIM JAAFAR

O El Jaish, do Qatar, está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe do atacante Romarinho, ex-Corinthians, perdeu por 4 a 2 para o Lekhwiya e, mesmo assim, avançou de fase, uma vez que havia vencido no jogo de ida por 4 a 0. O brasileiro deu uma assistência e marcou uma vez na partida.

"Foi uma temporada muito boa para nós. Nosso time cresceu, conquistou um título (Copa do Catar) e está indo bem na Liga dos Campeões. Eu também pude amadurecer muito neste tempo e estou feliz aqui no Catar. O início foi um pouco complicado, mas o apoio da família foi determinante para conseguir ir bem", disse Romarinho, que disputou sua última partida na temporada:

"Agora é descansar e aproveitar as férias, né? Viajar um pouco por aqui e depois reencontrar o pessoal no Brasil. É sempre bom voltar ao nosso país, ainda mais depois de uma temporada tão abençoada, cheia de gols, título e vivos na competição mais importante do continente".

Esta foi a nona partida do brasileiro na Liga, com cinco gols e duas assistências. Nos últimos dez compromissos pelo El Jaish, Romarinho fez sete gols, deu quatro passes para os companheiros e ainda conquistou a Copa do Qatar, seu primeiro título no país.

O ex-corintiano finaliza a temporada com 38 jogos, 20 gols e sete assistências. Números semelhantes aos da primeira temporada, quando atuou 34 vezes, com 21 gols marcados.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos