Agente revela reunião com a Juve por Daniel Alves; clube italiano confirma interesse no brasileiro

A empresária de Daniel Alves, Dinorah Santana, revelou que teve uma reunião com a Juventus para tratar de uma possível transferência de Daniel Alves, como noticiou a imprensa espanhola. No entanto, segundo o jornal "Marca", ela teria teria se encontrado com cartolas de outros times, mas que não há nenhum 'acerto' para o lateral deixar o Barcelona.

- Não é verdade que existe algum tipo de acordo. Dani não tem nada fechado com ninguém e agora está com o Brasil preocupado exclusivamente por fazer bem as coisas pela Seleção. É correto que tive uma reunião com a Juventus, mas não só com eles. Também com dois clubes turcos, outro da Inglaterra e outro da França - disse.

Dinorah Santana também não quis entrar em detalhes sobre uma possível cláusula no contrato de Daniel Alves, que o permitiria deixar o Barcelona sem custos a partir de junho deste ano, mesmo faltando uma temporada para o fim do vínculo.

- Não existe nenhum tipo de oferta, não temos nada para analisar. Se chegar alguma oferta, primeiro tenho que avaliar. Se considerar coerente, passarei para o Dani.

JUVENTUS FALA SOBRE DANIEL ALVES

Os rumores sobre uma possível saída de Daniel Alves do Barcelona para a Juventus parecem estar cada vez mais fortes. O diretor-geral do clube italiano, Giuseppe Marotta, tratou o brasileiro e Javier Mascherano, outro na mira da Velha Senhora, como 'excepcionais'.

- O Campeonato Espanhol é o melhor campeonato da Europa, sem dúvidas. Qualquer um que joga pelo Barcelona tem uma mentalidade vencedora e são campeões. Alves é um grande jogador, mas ele não é nosso nesse momento. Estamos trabalhando na negociação e vamos ver. Enquanto isso Mascherano é mais uma especulação da mídia, mas nós podemos acionar o mercado por um defensor se deixarmos Caceres ir embora - disse o dirigente.

Outro que está perto de defender a Juventus é Domenico Berardi. O atacante se destacou nesta temporada pelo Sassuolo e deve ser novo reforço da Velha Senhora.

- Berardi é um grande talento, há um acordo verbal conosco e com o Sassuolo. Temos o direito de preferência e vamos fechar o negócio neste verão.

Sobre Morata, o dirigente revelou que fará de tudo para manter o atacante, que é pretendido pelo Real Madrid.

- Morata é um grande campeão e vamos fazer de tudo para mantê-lo no clube. O Real Madrid está na frente, mas vamos nos encontrar com representantes do clube espanhol depois da final da Liga dos Campeões

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos