Alecsandro se surpreende por perder titularidade, mas diz: 'Nada de bico'

O atacante Alecsandro não escondeu que ficou surpreso por perder a vaga de titular na equipe do Palmeiras. Na noite desta quarta-feira, o centroavante entrou na etapa final no confronto com o Fluminense e marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0.

"Qualquer coisa que a gente falar pode se virar contra a gente. Mas eu vinha de uma sequência boa e sendo eleito por vocês o melhor da partida. Lógico que a sequência era esperada e não aconteceu, mas o Cuca é bom treinador e a gente espera que ele escale sempre os melhores. Vou continuar trabalhando, seja titular ou não. Pelo momento que eu estava vivendo, fiquei surpreendido, mas não chateado. Nada de bico. Mas o bom jogador reconquista a posição e é isso que vou buscar", afirmou Alecsandro.

Nesta quarta-feira, Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus formaram o trio ofensivo da equipe. Alecsandro entrou na vaga de Cleiton Xavier após o intervalo.

O camisa 29 vinha sendo titular antes das eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores. No Brasileirão, porém, Barrios iniciou na estreia diante do Atlético-PR. Alecsandro voltou contra a Ponte Preta, já que o paraguaio lesionou a panturrilha direita.

Alecsandro é o vice-artilheiro do Palmeiras na temporada, com dez gols. O maior goleador é Gabriel Jesus, com 11.

Na próxima rodada, o Verdão encara o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi. O Palmeiras soma seis pontos no Campeonato Brasileiro.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos