Topo

Calleri faz treino físico e segue como dúvida para encarar o Palmeiras

Calleri pode desfalcar o São Paulo contra o Palmeiras - PAULO WHITAKER/Reuters
Calleri pode desfalcar o São Paulo contra o Palmeiras Imagem: PAULO WHITAKER/Reuters

26/05/2016 13h09

O São Paulo já treinou nesta quinta-feira, menos de 24 horas após empatar em 1 a 1 com o Coritiba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares do jogo no Paraná ficaram no Reffis, o restante do grupo foi a campo, com destaque para as voltas de Lugano e Paulo Henrique Ganso. Por outro lado, Jonathan Calleri não integrou as atividades com o grupo.

Com desconforto muscular, sentido na derrota por 2 a 1 para o Internacional no último domingo, o atacante argentino foi a campo para realizar exercícios físicos com o preparador Bruno Militano. Jony cumpriu circuitos de mudança de direção e velocidade no gramado, mas logo seguiu para seguir o tratamento das dores musculares no Reffis.

Quem seguiu em campo disputou atividade técnica comandada por Edgardo Bauza, que dividiu o grupo em três equipes. Dois times se enfrentavam em campo reduzido, enquanto o terceiro realizava trabalho físico com o preparador Zé Mário Campeiz. Como Lugano e Ganso, poupados contra o Coritiba, participaram integralmente do treino, a expectativa é que eles sejam titulares no domingo, às 16h, contra o Palmeiras no Morumbi.

O garoto Lucas Fernandes, que passará por exame para saber a gravidade de problema sentido no ombro esquerdo contra o Coxa, já iniciou tratamento no Reffis. Por lá ainda seguem o zagueiro Breno, os laterais Caramelo e Carlinhos, o volante Hudson e o meia Michel Bastos. Serão mais dois dias de treinos para Patón definir o time que atuará no Choque-Rei da quarta rodada do Brasileirão.