Cleiton Xavier e Egídio ficam na academia e são dúvidas para clássico

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Cleiton foi titular nos últimos três jogos do Palmeiras

    Cleiton foi titular nos últimos três jogos do Palmeiras

O lateral esquerdo Egídio e o meia Cleiton Xavier, substituídos no intervalo da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, são as dúvidas do Palmeiras para o clássico contra o São Paulo, às 16h de domingo, no Morumbi. Ambos fizeram trabalho na sala de musculação nesta quinta e o clube diz que a definição sairá nesta sexta.

Pelo histórico recente de lesões, a situação do meia era a mais alarmante, já que ele sentiu dores no músculo adutor. Devido ao desgaste gerado pelos três jogos em que o camisa 10 começou como titular, sendo um deles por 90 minutos, a expectativa é de que ele não dispute o Choque-Rei para evitar um problema mais grave. Moisés e Alecsandro são os candidatos a substituí-lo.

Já Egídio sentiu a coxa direita após uma dividida. Ele suportou até o fim da etapa inicial e acabou saindo no intervalo. Se o camisa 6 não puder jogar, Fabrício e Zé Roberto podem brigar por espaço, desde que Cuca não decida escalar Tchê Tchê improvisado no setor, como fez na quarta.

No treino desta quinta, apenas os reservas foram a campo. Edu Dracena, Gabriel e Lucas Barrios, que se recuperam de lesões, mais uma vez não trabalharam no gramado.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos