Topo

Diretoria do Joinville confirma venda de goleiro para o Sport

26/05/2016 17h15

Nesta quinta-feira, a diretoria do Joinville confirmou a venda de 50% dos direitos econômicos do goleiro Agenor para o Sport. O presidente do JEC, Jony Stassun, assegurou a transação do jogador que se despedirá do elenco catarinense na sexta. Depois disso, o arqueiro deverá embarcar para o Recife,

De acordo com o presidente, além de obter 50% dos direitos do goleiro, o Sport terá a opção de compra de mais de 30% ao final de 2017. A imprensa catarinense estima que Agenor, que terá contrato de três anos com o Leão, teria sido negociado por R$2 milhões, informação que é desmentida por Jony Stassun.

- Não chegou a esse valor (R$ 2 milhões). Não posso dizer quanto foi porque o Sport pediu que não comentasse essa questão - afirmou o dirigente catarinense ao portal do Superesportes.

O mandatário do JEC ainda fez questão de ressaltar que o Sport fez um bom negócio.

- O Agenor vai ajudar muito o Sport. Ele estava no Internacional como terceiro goleiro e cresceu muito no Joinville na Série A do ano passado e no Catarinense desse ano. É um goleiro completo, seguro, líder e muito inteligente. Vai ajudar muito no Brasileiro - finalizou.

A data oficial para a apresentação de Agenor no sport ainda não foi confirmada.