Topo

Gama-DF perde para o América-RN, mas avança na Copa do Brasil

26/05/2016 00h36

América-RN e Gama-DF fizeram jogo isolado na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Jogando na Arena das Dunas, verdão perdeu por 3 a 2, mas se classificou por conta dos gols marcados fora de casa. Primeiro jogo o time candando venceu por 1 a 0, em casa. Luiz Eduardo, duas vezes, e Rafael Toledo fizeram para o time de Natal. Já para o Gama, Roberto Pitio também estufou as redes em duas oportunidades.

O JOGO

A etapa inicial de partida foi bastante pegada, com as duas equipes em um ritmo muito forte, criando muitas chances. Luiz Eduardo, duas vezes, e Rafael Toledo fizeram para o time da casa. Pelo lado do Gama, Roberto Pitio também estufou as redes em duas oportunidades. A segunda parte do jogo continuou sendo disputada, mas o América não conseguiu fazer outro e viu o Gama se defender bem, para sair com a classificação para a segunda fase da competição nacional.

Na próxima fase, o Gama vai enfrentar o ABC, que eliminou o Goianésia. Primeiro confronto entre as equipes será na próxima quarta-feira, no Estádio do Bezerrão, em Brasília.