Topo

Goiás recebe Brasil de Pelotas visando boa sequência na Série B

26/05/2016 20h38

Goiás e Brasil de Pelotas se enfrentam na noite desta sexta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogo será às 20h30 (de Brasília), no Estádio JK, em Itumbiara. Time de Enderson Moreira joga no sul do Estado, por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, devido ao mal comportamento de seus torcedores no duelo contra o Coritiba, pelo Brasileirão de 2015. Time goiano está na 11ª colocação com quatro pontos, enquanto gaúchos estão em quinto, com seis.

O comandante esmeraldino terá à disposição o volante Wendel, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, o atacante Cassiano está fora, por conta da expulsão no confronto diante do Criciúma na última rodada. Léo Lima também não entrará em campo, meia está com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

O volante Patrick falou sobre a importância desta partida para o restante da temporada do Goiás.

- Clima de decisão, um clima de guerra porque a gente tem que ganhar o jogo para continuar vivo nesse início de campeonato e fazer nosso dever de casa.

O Brasil de Pelotas busca seguir com o bom momento vivido dentro da competição nacional. Time gaúcho venceu dois, dos três jogos que realizou na Série B. Única derrota até aqui foi para o rival do esmeraldino, Atlético-GO. Time vem confiante, após vencer o Bragantino dentro de casa, por 2 a 0, na última terça-feira.

CRB x Criciúma, às 19h15, no Rei Pelé

O CRB recebe o Criciúma na noite desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. Sem muito tempo para treinar após a derrota na última rodada para o Oeste, fora de casa, o técnico Mazola Júnior deve repetir a escalação que entrou em campo contra os paulistas, na terça-feira. Os catarinenses vêm de ótima atuação contra o Goiás e vão entrar ligados para seguir invicto na competição. Até aqui, o time de Roberto Cavalo fez três partidas, vencendo duas e empatando uma.

O Criciúma está na terceira colocação da Série B, com sete pontos conquistados em três jogos disputados. Já o CRB, é 16º com três.

Paraná x Oeste, às 20h30, no Durival de Britto

Após vencer o Sampaio Corrêa fora de casa, na última terça-feira, o Paraná encara o Oeste no Durival de Britto, nesta sexta-feira, buscando segunda vitória seguida na competição nacional. Sem poder contar com o volante Jean, o técnico Claudinei Oliveria deve mandar a campo os seguintes jogadores: Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Lucas Otávio, Nadson e Válber; Robson e Lúcio Flávio. Confronto marcará o reencontro de Fernando Diniz com o clube paranaense. Oeste vem de boa vitória sobre o CRB, por 2 a 1.

O Oeste está ocupando a nona colocação, com quatro pontos conquistados nas três primeiras rodadas, enquanto o Paraná é 12º também com quatro.

Náutico x Sampaio Corrêa, às 21h30, na Arena Pernambuco

Querendo sair da má fase, o Náutico recebe o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, às 21h30,na Arena Pernambuco. Técnico Alexandre Gallo afirma estar buscando melhoras o mais rápido possível. Time pernambucano vem de derrota para o Londrina, fora de casa, por 1 a 0. Visando primeiro triunfo do Sampaio na Série B, o técnico Wagner Lopes aproveitou a última movimentação antes do jogo para trabalhar o posicionamento da equipe em campo, e deu uma atenção especial à bola parada.

O Náutico é o 15º colocado com apenas três pontos na competição. Já o Sampaio Corrêa é o último e ainda não pontuou no Brasileirão.