Topo

Oswaldo vê pequena melhora, mas lamenta erros contra o Internacional

26/05/2016 20h59

O técnico Oswaldo de Oliveira completou um mês no Sport sem sentir vencer um jogo. Nesta quinta-feira, contra o Inter, o comandante rubro-negro chegou a terceira derrota no cargo. Segundo ele, equipe apresentou bom futebol na primeira etapa, mas erros defensivos foram decisivos para mais um revés. Gol da partida foi marcado contra, pelo lateral-esquerdo Renê, na etapa final.

- Fizemos um jogo bom ao meu ver. Principalmente no primeiro tempo, quando conseguimos neutralizar bem as iniciativas do ataque do Internacional. Além disso tivemos alguns bons contra-ataques e poderíamos ter até feito um gol. No segundo tempo iniciamos bem diferente e cometemos algumas falhas que não poderíamos termos cometidos. Em uma falha dessa acabamos dando a chance para o Inter marcar o seu gol - comentou Oswaldo.

Mesmo triste com mais um resultado negativo, o comandante viu evolução no futebol do Sport. O próximo compromisso do Sport será no domingo, às 11h, contra o Corinthians, na Ilha do Retiro.

- Contra o Botafogo fomos bem durante 20 minutos. Contra o Internacional já conseguimos ir bem em 45 minutos. Isso mostra uma evolução e a tendência é aumentar esse lastro a medida que os jogos forem acontecendo - finalizou.