Camacho segue fora, e Corinthians embarca com 23 para desafio fora

  • Adriano Vizoni/Folhapress

    Corinthians enfrenta o Sport às 11h deste domingo

    Corinthians enfrenta o Sport às 11h deste domingo

Tite relacionou 23 jogadores para o compromisso do Corinthians neste domingo, às 11h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem contar com o volante Camacho, que já está regularizado mas sem condições de jogo, o treinador também mantém em segredo a equipe que enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, e o mistério só será revelado na manhã deste sábado, quando Tite comanda o último treinamento antes da partida.

O Corinthians entrou em campo na manhã de quinta-feira, e os jogadores tiveram o restante do dia de folga. A reapresentação ocorreu na tarde desta sexta, mas os titulares permaneceram realizando trabalhos regenerativos na academia, enquanto os reservas participaram de um trabalho técnico no campo. A única exceção foi o goleiro Walter, que treinou no gramado acompanhado do preparador Mauri Lima.

A provável escalação para domingo começa com o camisa 27 e tem a seguinte formação: Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano. Foi este o time que venceu a Ponte Preta por 3 a 0 na quinta-feira, e a única possibilidade de mudança é por problema físico. Como todos os jogadores estão relacionados, a escalação deve ser mantida no compromisso da Ilha do Retiro.

Além de Camacho, ainda sem condições físicas, o Corinthians entra desfalcado de Balbuena e Elias, a serviço de suas seleções na Copa América, além dos lesionados Matheus Vidotto e Rildo e do zagueiro Yago, que cumpre suspensão preventiva por doping e será julgado na próxima segunda-feira. Caso seja absolvido, o zagueiro retorna no clássico contra o Santos, no próximo meio de semana.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O SPORT:

Goleiros: Walter, Cássio e Caíque

Laterais: Fagner, Uendel e Guilherme Arana

Zagueiros: Felipe, Vilson e Pedro Henrique

Volantes: Bruno Henrique, Cristian, Maycon e Willians

Meias: Marquinhos Gabriel, Guilherme, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marlone e Danilo

Atacantes: Luciano, André, Romero e Lucca

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos