César Martins é atacado por torcedores em supermercado

O zagueiro César Martins foi vítima de um ataque, na noite desta quinta-feira, por parte de torcedores do Flamengo. Acompanhado de sua esposa e filho, o defensor teve seu carro atacado quando deixava um supermercado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando foi surpreendido e atacado. O vidro do carro do jogador acabou sendo quebrado.

- Hoje (quinta-feira) um grupo de marginais, pois não podem ser chamados de torcedores, cercaram meu carro onde estavam minha família e eu, na saída de um supermercado. Além de xingamentos tacaram latas de cerveja e tive o vidro do meu carro quebrado. Minha esposa e meu filho ficaram bastante assustados - publicou César Martins em sua rede social.

Recém-reintegrado ao elenco do Flamengo, por conta da lesão de Juan e das poucas opções para a defesa no elenco rubro-negro, César Martins comentou que o incidente não o impedirá de atuar pelo clube. Seu contrato com o Fla vai até o dia 30 de junho. O Benfica, de Portugal, já sinalizou que não renovará o empréstimo do defensor ao clube carioca.

- Graças a Deus, apesar do susto, nós estamos bem. Tenho contrato em vigor com o Flamengo e jamais disse que não jogarei mais pelo clube. Estou à disposição como sempre estive para defender as cores do Flamengo. Aceito as cobranças que são feitas dentro de campo e de forma saudável. Mas infelizmente ainda existem pessoas desse tipo, que usam o futebol para cometer crimes. Obrigado pelas mensagens de apoio!!! - completou o zagueiro.

Nesta sexta-feira, o Flamengo faz o primeiro sob o comando do técnico interino Zé Ricardo, treinador da equipe sub-20. O Rubro-Negro se prepara para o jogo contra a Ponte Preta, pela quarta-rodada do Brasileirão, no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos