Topo

Clayton se lesiona e é mais uma baixa para o Atlético-MG de M. Oliveira

27/05/2016 16h08

O Atlético-MG não terá Clayton para a partida diante do Vitória, neste domingo (29), às 16h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e não tem previsão para retornar aos gramados.

Sem o atleta contratado por R$ 15 milhões junto ao Figueirense, em março deste ano, o técnico Marcelo Oliveira ainda não definiu qual será a escalação do Galo. A expectativa é que o substituto do jovem, de 20 anos, seja definido entre Pablo e Robinho, que se recupera de um problema muscular.

Ele não é o único no departamento médico por conta de problema muscular. Ainda há outros cinco atletas que se recuperam de contusões semelhantes. Leonardo Silva, Mansur, Dátolo, Carlos Eduardo e Lucas Pratto também estão no estaleiro.

O Atlético deve enfrentar o Vitória, neste domingo, com a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Gabriel (Edcarlos), Tiago e Carlos César (Patric); Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Robinho; Carlos e Hyuri.