Edcarlos lamenta derrota para o Grêmio e pede melhora da equipe

Alvo de vaias por parte da torcida do Atlético-MG na derrota por 3 a 0 para o Grêmio desta quinta-feira, no Independência, o zagueiro Edcarlos falou na saída de campo que time não apresentou o que foi treinado durante a semana, destacando erros no posicionamento, deixando time ataque gaúcho livre para construir as jogadas.

- O time é o mesmo que jogou contra o Santos, contra o Atlético-PR fora. Não temos que mudar a filosofia. Temos que, nós, jogadores, ter a consciência de que temos que fazer melhor. Não marcamos, ficamos expostos e, com um ataque habilidoso e rápido como é o do Grêmio, não deu. Isso que aconteceu.

Para o defensor, o mau posicionamento da equipe em campo estoura na defesa. Edcarlos deixou claro que time precisar melhorar e aceitar que adversário jogou mais nesta quinta-feira.

- O time como um todo (foi mal). A partir do momento em que nos desorganizamos, ficamos expostos. E quando isso acontece, sempre sobra para a zaga. Eu não sou de me esconder, sempre vou buscar, vou lutar. Mas nem sempre somos felizes. Hoje foi uma noite infeliz, tenho a consciência de que não fomos bem, fomos desorganizados, sabemos que eles foram melhores. Temos que ser homens e cair de pé também.

Por último, Edcarlos falou sobre as ausências de jogadores mais experientes.

- Os meninos são novos, mas já têm uma bagagem. Já treinam com a gente há um tempo. Quando a gente sai na frente, é difícil virar aqui contra a gente. Mas quando sai atrás, fica complicado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos