Topo

Robinho se torna opção de técnico do Cruzeiro para enfrentar América-MG

27/05/2016 15h57

Robinho chegou ao Cruzeiro no início do mês, porém, um edema na parte anterior da coxa adiou a estreia do jogador com a camisa estrelada. Inscrito no BID na última semana e liberado pelo departamento médico do clube, o jogador passa a ser uma das opções do técnico Paulo Bento para o clássico de sábado, diante do América-MG, às 16h, no Mineirão. O jogador comemora a possibilidade e acha que chegou a hora do time vencer e entrar de vencer na competição.

- Estou pronto. Fiquei três semanas fora, foi complicado, mas agora estou recuperado e pronto para estrear. O time precisa da vitória e sabe o quanto será importante este jogo. Precisamos vencer - declarou.

O jogador não esperava que o campeonato começasse tão complicado para o time da Toca, mas sabe que a equipe terá muitas chances para reverter a atual situação na tabela. Segundo Robinho, nada melhor que uma vitória no clássico para o time ganhar a moral que precisa para evoluir na competição.

- Sem duvida, está sendo um começo de campeonato brasileiro complicado, a gente não esperava isso, mas o brasileirão é assim mesmo, faz parte, nós conquistamos um ponto até agora, mas temos muitos pela frente para buscar e nada melhor que o clássico em casa para vencer e voltar de vez para a competição. Precisamos do apoio do nosso torcedor e espero que o Mineirão esteja lotado para nos ajudar. Precisamos muito dessa vitória e no clássico é importante para dar moral no campeonato - falou o reforço celeste.