Topo

Sem Robinho e com jovens, Atlético-MG leva 20 para enfrentar Vitória

27/05/2016 16h44

O Atlético-MG divulgou, na tarde desta sexta-feira, a lista de relacionados para a partida contra o Vitória, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Robinho, recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, Marcelo Oliveira convocou 20 jogadores para enfrentar os baianos, neste domingo (29), no Barradão, em Salvador.

O atacante Clayton sofreu estiramento na região posterior da coxa direita e aumenta ainda mais a lista de desfalques, que já contava com Douglas Santos, que está defendendo a Seleção Brasileira, Cazáres e Erazo, na Seleção Equatoriana, Leonardo Silva, Dátolo, Lucas Pratto, Carlos Eduardo, Luan e Mansur, no departamento médico, e Robinho, que realiza trabalho de aprimoramento físico.

No treino desta sexta-feira, os atletas que atuaram nessa quinta contra o Grêmio fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico no campo 4. O zagueiro Edcarlos, que recebeu uma pancada no pé direito, ficou em tratamento na fisioterapia e viaja normalmente.

Na manhã deste sábado, às 10h, o técnico Marcelo Oliveira comandará treinamento no CT do Bahia. O retorno da delegação alvinegra será na segunda-feira, com saída de Salvador às 14h23 e desembarque em Belo Horizonte previsto para 16h.

As novidades na lista de relacionados são o lateral-esquerdo Leonan, o zagueiro Nathan e o atacante João Figueiredo, todos do time sub-20, confira a relação completa:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Patric e Leonan

Zagueiros: Nathan, Gabriel, Edcarlos e Tiago

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo e Lucas Cândido

Meias: Capixaba e João Figueiredo

Atacantes: Hyuri, Pablo e Carlos