Touré quer deixar diferenças com Pep de lado e seguir no Manchester City

Colocado como carta fora do baralho desde o anúncio de que Pep Guardiola iria para o Manchester City, pode ser que Yaya Touré ainda tenha futuro no clube. Segundo o "Manchester Evening News", a relação entre os dois não é tão ruim como já se falou, e o marfinense estaria disposto a disputar uma vaga no time para permanecer na equipe.

Touré estava no Barcelona no início do período em que Guardiola esteve lá. Porém, ficou só um ano e logo foi vendido para o Manchester City. O empresário do meia chegou já a falar mal do treinador e garantiu que o marfinense não trabalharia com ele.

Mas de acordo com o jornal, Touré nunca guardou mágoa de Guardiola, é querido pelo clube e está bem adaptado à cidade. Desta forma, ele prefere ficar no clube do que ter que enfrentar uma mudança. E há propostas para ir à China e ser o jogador mais bem pago do mundo.

Porém, mesmo com a boa vontade de Touré, a tendência é que ele saia. Ou perca espaço. Guardiola já solicitou duas contratações para o setor do marfinense, e podem chegar Gündogan e Pogba.

Caso saia, Touré deve ficar na Inglaterra. Poderia até seguir o caminho de Manuel Pellegrini, que deixou o Manchester City, mas deve permanecer na Premiere League. Porém, fora dos principais clubes do país.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos