Topo

Touré quer deixar diferenças com Pep de lado e seguir no Manchester City

27/05/2016 21h25

Colocado como carta fora do baralho desde o anúncio de que Pep Guardiola iria para o Manchester City, pode ser que Yaya Touré ainda tenha futuro no clube. Segundo o "Manchester Evening News", a relação entre os dois não é tão ruim como já se falou, e o marfinense estaria disposto a disputar uma vaga no time para permanecer na equipe.

Touré estava no Barcelona no início do período em que Guardiola esteve lá. Porém, ficou só um ano e logo foi vendido para o Manchester City. O empresário do meia chegou já a falar mal do treinador e garantiu que o marfinense não trabalharia com ele.

Mas de acordo com o jornal, Touré nunca guardou mágoa de Guardiola, é querido pelo clube e está bem adaptado à cidade. Desta forma, ele prefere ficar no clube do que ter que enfrentar uma mudança. E há propostas para ir à China e ser o jogador mais bem pago do mundo.

Porém, mesmo com a boa vontade de Touré, a tendência é que ele saia. Ou perca espaço. Guardiola já solicitou duas contratações para o setor do marfinense, e podem chegar Gündogan e Pogba.

Caso saia, Touré deve ficar na Inglaterra. Poderia até seguir o caminho de Manuel Pellegrini, que deixou o Manchester City, mas deve permanecer na Premiere League. Porém, fora dos principais clubes do país.