Atlético-GO vira clássico nos acréscimos e segue na cola do Vasco

Clássico com jogão no Serra Dourada entre Atlético-GO e Vila Nova. Em partida muito disputada e com ótimos lances de perigo, o Dragão venceu por 2 a 1 com um gol marcado já nos acréscimos da partida. Com o resultado, o Atlético permanece 100% na Série B, agora com 12 pontos, e só não é líder da competição porque o Vasco tem um saldo de gols superior. O Vila permanece com três pontos, ainda flertando com o Z-4.

O Vila Nova saiu na frente do rival aos 14 minutos. Na jogada iniciada por Robston, Marcelo Cordeiro cruzou rasteiro na área e Fabinho completa para o gol. Ainda no primeiro tempo, o Atlético igualou o marcador com Júnior Viçosa, aos 36 minutos, em um lance que aliou raça, oportunismo e boa finalização para bater cruzado e empatar. No segundo tempo, no apagar das luzes, Pedro Bambu aproveitou o contra-ataque e virou o clássico goiano.

Além da vitória do Vasco por 4 a 3 diante do Bahia, outra goleada rendeu destaque durante a tarde. Na Ressacada, o Avaí abriu 3 a 0 em incríveis seis minutos (do 31 aos 37 do primeiro tempo), com dois de Willian e um de Jajá. No segundo tempo, Willian marcou seu hat-trick e o Ceará ensaiou uma reação com Bille Felipe, mas não conseguiu evitar a derrota por 4 a 2. Com o resultado, o time catarinense foi aos sete pontos, enquanto o Vovô permanece com quatro. Perto dali, Joinville e Londrina empataram por 1 a 1.

Fechando a quarta rodada, o Paysandu conseguiu uma vitória de virada importante diante do Luverdense. Com um gol sofrido de Raphael Luz, já no final da partida, o Papão venceu por 2 a 1 e foi aos cinco pontos, deixando a zona do rebaixamento. No outro jogo, o Bragantino superou o Tupi pelo mesmo placar na estreia de Toninho Cecílio, e alcançou seus primeiros pontos na Série B.

Abaixo, os resultados deste sábado de Série B:

Atlético-GO 2x1 Vila Nova

Joinville 1x1 Londrina

Avaí 4x2 Ceará

Vasco 4x3 Bahia

Paysandu 2x1 Luverdense

Bragantino 2x1 Tupi

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos