Topo

Corinthians treina no Recife e repetirá escalação para pegar o Sport

28/05/2016 11h39

O Corinthians esteve na manhã deste sábado no CT do Náutico, no Recife (PE), para realizar o último treinamento antes de enfrentar o Sport, neste domingo, a partir das 11h, na Ilha do Retiro. O técnico Tite repetirá o time titular da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quinta-feira: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.

Com isso, o Timão terá novamente o esquema 4-2-3-1, com Bruno Henrique tendo mais liberdade para chegar ao ataque. Diante da Ponte, por exemplo, o volante apareceu na entrada da área e marcou o segundo gol da equipe. Já o atacante Luciano permanecerá na vaga de André.

O Corinthians viajou ao Recife na noite de sexta-feira, após realizar uma atividade no CT Joaquim Grava. Será o segundo jogo seguido do Timão às 11h, e a comissão técnica queria realizar um treinamento de manhã para simular condições da partida.

O duelo entre Sport e Corinthians é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão conta com quatro pontos e ocupa a sexta colocação. Já o clube pernambucano ainda não venceu: tem um ponto e está 17º lugar.