Palmeiras não terá Egídio e Cleiton em clássico contra o São Paulo

O Palmeiras terá dois desfalques importantes para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro: o lateral-esquerdo Egídio e o meio-campista Cleiton Xavier não foram relacionados pelo técnico Cuca. O camisa 10 será apenas preservado, depois de uma sequência de três jogos como titular da equipe. Cristaldo e Arouca também ficaram fora da lista. Nesta sexta, o treinador já havia adiantado que a condição física dos atletas era desfavorável.

Entre os 23 jogadores relacionados por Cuca para o clássico está o volante Matheus Sales. O jovem jogador também era dúvida para a partida, mas estará à disposição do técnico. Moisés e Thiago Santos disputam a posição de Matheus, que é titular da equipe, mas não está confirmado para o início do jogo.

Se Cleiton não tem lesão e será apenas preservado, depois de uma sequência de três jogos como titular, Egídio ainda sente dores de uma pancada recebida na partida contra o Fluminense, na última quarta-feira, no Allianz Parque. A coxa direita do jogador está roxa e inchada.

O provável Palmeiras para o Choque-Rei tem: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Fabrício; Thiago Santos (Matheus Sales) e Tchê Tchê; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro.

Confira a lista de atletas relacionados para o Choque-Rei:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: João Pedro, Fabiano e Zé Roberto

Zagueiros: Thiago Martins, Roger Carvalho e Vitor Hugo

Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Moisés, Fabrício, Tchê Tchê e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Rafael Marques, Luan, Róger Guedes, Erik, Gabriel Jesus e Artur

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos