Topo

Série C do Campeonato Brasileiro terá rodada cheia neste sábado

28/05/2016 00h09

Quatro jogos abrem a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C do Campeonato Brasileiro. Dois confrontos pelo grupo A e dois pelo C. Rodada ainda terá duelos no domingo e um na segunda.

Grupo A

Botafogo-PB x Cuiabá, às 19h, no Almeidão

Após perder para o Salgueiro na estreia, o Botafogo-PB encara o Cuiabá pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na noite deste sábado. O atacante Carlinhos, ficou de fora, treinou hoje e é opção para o treinador Itamar Schülle. Os visitantes ficaram no empate contra o Remo, na última rodada. Time deverá ir a campo com a seguinte formação: Henal, Chiquinho Alagoano, Joilson, Samuel e Julinho; Léo Salino, Marcelo Oliveira, Gilson e Rubinho; Uederson e Tito.

ABC x Salgueiro, às 20h, no Frasqueirão

Depois de estrear com derrota no clássico contra o América-RN, o ABC vai em busca da primeira vitória na competição diante do Salgueiro. Geninho promoveu as entradas do zagueiro Cleiton Potiguar e do lateral Marrone para a noite deste sábado. Os visitantes estrearam com vitória diante do Botafogo-PB e para esse jogo, o técnico Evandro Guimarães espra acertar pequenos detalhes com seus atletas.

Grupo B

Tombense x Guarani, às 15h30, em Tombos

Depois de empatar fora de casa na estreia contra o Boa Esporte, o Tombense irá reencontrar o seu torcedor e conta com o zagueiro Jorge Luiz, ex-guarani, para sair com a primeira vitória na competição. Jogador espera um duelo bem interessante neste sábado. O Bugre estreou na Série C com uma ótima apresentação diante do Guaratinguetá. Verdão aplicou 4 a 0 no adversário e agora, Péricles Chamusca espera jogo dificíl contra o adversário mineiro, fora de casa, mas esperar conseguir vencer a segunda seguida.

Macaé x Boa Esporte, às 16h, no Moacyrzão

Depois de estrear com o pé direito, vencendo a Portuguesa por 2 a 1, fora de casa, o Macaé recebe o Boa Esporte, querendo emplacar segunda vitória em dois jogos na Série C. Dija Baiano já foi regularizado, mas ainda não entrará em campo por conta de uma lesão na coxa. Após empatar em casa na primeira rodada, o Boa reforçou a defesa para a sequência da competição. Carlos Renato e Edson Borges chegaram ao time para reforçar o setor defensivo e devem enfrentar o Macaé.