Ainda sem Cristiano Ronaldo, Portugal passa fácil pela Noruega

Ainda sem Cristiano Ronaldo e Pepe, que conquistaram a Liga dos Campeões neste sábado, Portugal não deu chance a Noruega, em amistoso realizado no Estádio do Dragão, no Porto. A equipe venceu por 3 a 0, em mais um teste para a disputa da Eurocopa no mês que vem. Quaresma, Raphael Guerreiro e Eder marcaram os gols.

Portugal começou melhor a partida e achou o primeiro gol logo aos 13 minutos de jogo, com o experiente Ricardo Quaresma. Na etapa final, os portugueses foram para cima e logo aumentaram, com Raphael Guerreiro e Eder.

Os portugueses estão no Grupo F da Eurocopa. A estreia na competição será no dia 14 de junho, contra a Islândia. Quatro dias depois, o adversário é a Áustria. Por fim, no dia 22, os lusos encaram a Hungria.

TURQUIA VENCE COM GOL NO FIM

Com gol aos 49 minutos do segundo tempo, a Turquia venceu Montenegro por 1 a 0. O herói foi o atacante do Fenerbahce Mehmet Topal, que recebeu de Arda Turan e deu números finais à partida.

A Turquia está no Grupo D da Eurocopa e vai jogar contra Croácia, Espanha e República Tcheca.

UCRÂNIA BATE A ROMÊNIA

Em um jogo bastante movimentado, a Ucrânia venceu a Romênia por 4 a 3, de virada. Após Torje abrir o placar, Zozulya, Zinchenko, Konoplyanka e Yarmolenko marcaram para os ucranianos. Na reta final da partida, os romenos marcaram com Alibec e Stanciu, mas não foi suficiente para o empate.

A Ucrânia está no Grupo C da Eurocopa com Alemanha, Irlanda do Norte e Polônia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos