Cruzeiro foca jogadores experientes no mercado de transferências

O Cruzeiro procura reforços para o decorrer da temporada. E a diretoria definiu o perfil necessário. Além da qualidade, o jogador que chegar à Toca da Raposa 2 terá que ser experiente. A ideia é que atletas com bagagem auxiliem os mais jovens que defendem as cores do clube.

O vice-presidente de futebol Bruno Vicintin concedeu entrevista coletiva no Mineirão após o revés para o América-MG e fez a sua análise sobre a necessidade de ação no mercado de transferências.

- Claro que futebol cada um tem uma opinião sobre quem chega para jogar e não jogar. Nossa intenção é trazer atletas um pouco mais experientes que venham para somar e ajudar a tirar o Cruzeiro desse momento e colocar o clube no lugar que ele merece - afirmou.

- A gente tem que trazer jogadores que venham para somar. Temos um elenco jovem, de muita qualidade, mas jovem. Vamos buscar qualificar esse elenco - comentou.

Um nome que está na mira da cúpula é do atacante Rafael Sóbis. Atualmente no Tigres, do México, o jogador pode retornar ao Brasil em breve. No entanto, é necessário desembolsar R$ 500 mil mensais mais cerca de R$ 2 milhões de luvas para tirá-lo da América do Norte. A sua chegada depende de um acordo também com o clube mexicano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos