Felipe desconversa sobre proposta do Porto, que pode pagar R$ 24 milhões

Depois de admitir que deverá ir para o Porto (POR), o zagueiro Felipe desconversou sobre as negociações e sua possível saída do Corinthians. Após a vitória sobre o Sport, neste domingo, o defensor se esquivou das perguntas sobre seu futuro.

"Cheguei a ver que me marcaram nas notícias, mas meu pai sabe muito mais que eu. Meu pensamento está no Corinthians porque eu sei que isso pode me atrapalhar. Eu não sei nada, meu pai sabe muito mais que eu", despistou o zagueiro de 27 anos.

Neste domingo, o jornal português "O Jogo" publicou que o Porto pretende pagar 6 milhões de euros (R$ 24,1 milhões) por 75% dos direitos econômicos de Felipe, que assinaria por cinco anos. O Corinthians é dono de 100% dos direitos, mas pensa em manter 25% pensando em um negócio futuro.

O presidente do Timão, Roberto de Andrade, chegou a admitir que a negociação deve ter um desfecho nos próximos dias. Se perder Felipe, o Corinthians passa a contar com apenas quatro zagueiros em seu elenco: Balbuena, Pedro Henrique, Vilson e Yago.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos